domingo, 5 de outubro de 2014

Jardim da Sereia - Parque de Santa Cruz na Praça da República em Coimbra

Entrada do Jardim da Sereia - Parque de Santa Cruz na Praça da República em Coimbra [en] Entrance of the Mermaid Garden - Santa Cruz Park at the Republic Square in Coimbra Portugal
Entrada do Jardim da Sereia - Parque de Santa Cruz na Praça da República em Coimbra [en] Entrance of the Mermaid Garden - Santa Cruz Park at the Republic Square in Coimbra Portugal

Jardim da Sereia - Parque de Santa Cruz na Praça da República em Coimbra [en] Mermaid Garden - Santa Cruz Park at the Republic Square in Coimbra Portugal
Jardim da Sereia - Parque de Santa Cruz na Praça da República em Coimbra [en] Mermaid Garden - Santa Cruz Park at the Republic Square in Coimbra Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário